PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING - FACUMINAS
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O que é um plano de marketing?
- Um documento escrito que detalha ações para atingir objetivos de marketing.
Qual é uma das partes que compõem um plano de marketing?
- Análise de mercado.
O que a análise SWOT avalia?
- Forças, fraquezas, oportunidades e ameaças.
Qual das alternativas é um tipo de análise externa no planejamento de marketing?
- Análise de vendas.
O que é o marketing mix?
- Um conjunto de variáveis controláveis que influenciam a resposta do consumidor.
Qual é um dos elementos do marketing mix?
- Produto.
O que deve ser considerado na definição de preço de um produto?
- O valor criado para o consumidor e a concorrência.
O que a estratégia push implica?
- Empurrar o produto através de canais de marketing para o cliente.
Qual é um dos passos na elaboração de um plano de comunicação?
- Definir os objetivos da comunicação.
O que implica a avaliação dos resultados em um plano de comunicação?
- Medir a percepção da mensagem e os resultados obtidos.
Comentários
Postar um comentário